segunda-feira, 14 de maio de 2012

NUNCA ME DEIXE MAIS. NUNCA ME DEIXE

Olá Deus.




Hoje é segunda-feira, 14 de maio de 2012
.
Bem. O Senhor sabes, mas quem estiver conosco nesta conversa talvez queira situar melhor. Não é?

Hoje foi o último dia com a minha psicóloga. Ela vai entrar de licença maternidade. O Senhor percebes que a barriga dela já está grandinha e ela parece estar muito feliz. Eu fico muito feliz por isso. Rezo por ela. Que tenha bons momentos. A vida é uma maravilha, não é? Eu sei. Nos últimos momentos tenho buscado ver mais esse lado bom de compartilhar alegrias e experiências com pessoas tão queridas.


E sei que Tu também aprecias esse meu novo comportamento. Afinal de conta, todos somos tua criação e, como pai, prezas pelo bem de todos nós.


Gostaria muito que essa nova semana possa ser mais agradável do que a outra semana, quando encontrei-me meio perdido. E tu olharás para mim, rindo, dizendo: E quando não te encontras perdido?
Pois é. Conheces-me com toda profundidade.

A segunda começou chuvosa, com um frio gostoso que dá vontade de ficar em casa, debaixo das cobertas. Se fosse período de férias eu ficaria sim, com toda certeza.


Obrigado por ter me ajudado na produção do artigo, ontem. Puxa, pensei que não ia acabar. Comecei a ficar nervoso, minha cabeça começou a travar e comecei a sentir-me um imbecil.
Bem, depois do árduo trabalho, sempre tem a recompensa, o produto do nosso trabalho.
Rezo, Deus, pela alegria de todos seus filhos. Que eu possa ser instrumento dessa alegria divina que hoje estou sentindo.

Obrigado por mais um presente que me dás. Mais uma possibilidade para entender melhor os meandros da vida e, sobretudo, viver.
Perdoe as minhas faltas.
E, ajudes-me a compreender melhor tudo o que me ocorrer nessa semana.

Amém.
Dir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe também desse momento de fé comentando, rezando ou compartilhando também a sua experiência religiosa aqui nesse blog.